segunda-feira, 27 de setembro de 2010

E-MAIL DO PROF CONRADO

CAros colegas,
na próxima terça feira estarei em uma banca de exame de seleçao para professores da UFF de Niterói,
entao, estarei ausente da reuniao.
Peço, entao, ao Pr. Ricardo que poste o anexo no blog.
Agora minha maior preocupaçao é com  a divulgaçao:
entao:
é preciso marcar uma estratégia de comunicaçao.
A unisal divulgará pela rádio aparecida.
Vejam das disponiobilidades de anuncuar nos cultos e nas missas dos próximos dias, etc...
TB é preciso combinar como faremos o café.
O certificado fica por minha conta (MInha - quer dizer: Conrado - Dilson - Lourdes - o pesoal do Unisal.
Lourdes, de uma lida e veja como ficou a minuta.
Dilson, me passe as informaçoes  da reuniao, estarei na escola sexta feira.
Qq coisa, me escrevam
Conrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário