quinta-feira, 5 de maio de 2011

REUNIÃO MENSAL DO COMAD NO PROVIM



ATA  PARA LEITURA E APROVAÇÃO NA PROXIMA REUNIÃO

Ata da reunião realizada no PROVIM em 04 de Maio de 2011 as 16.16 minutos o presidente deu inicio a reunião com a leitura e aprovação da ata da reunião passada e foi solicitado pelo secretario a contagem e chamada nominal dos conselheiros após efetuar foi marcada 8 presenças não tendo quórum para a provação do regimento interno foi adiado para segunda chamada. Foi lido o release do III Fórum Municipal e o Fórum Regional , foi informado que as inscrições para o fórum estarei a disposição na net a partir do dirá 5/5 e também que foi providenciado a logomarca definitiva dos fóruns junto a UNISAL ,que a empresa FOX Consultoria e a Canção Nova rateariam o custo da passagem área da Psicóloga Loiva Maria de Bona Santos   de Porto Alegre para Guarulhos e vice versa e o traslado do Aeroporto X Lorena e vice versa  ficara na responsabilidade da USP o translado do aeroporto de São José dos Campos para Lorena do   Dep. Estadual Eros Biondini ficaria de responsabilidade do Vereador Toto .Foi autorizado o colocação de Stand de exposição das seguintes entidades 1- Fundação Casa de Lorena 2- Colégio Adventista de Lorena 3- Casa de Recuperação Jeová Raffá 4- CAPS-Lorena 5-CEMARI 6- Vale Viver 7- Comunidade Bethania 8-CONED e 9 Canção Nova .
Foi solicitado pelo secretario contagem em 2 chamada para aprovação do regimento interno após contagem 9 conselheiros presentes foi  dispensada a leitura  do estatuto pois já era do conhecimento de todos os conselhrios inclusive dos ausentes e Fo aprovado por unaminidade . Foi apresentada pela a relação de convidados a participarem do Fórum foi solicitado o empenho no convite do Deputado Estado Paulo Afonso ,Marcelo Ortiz do secretario estadual Paulo Alexandre Barbosa  e dos vereadores de Guaratinguetá. Foi entregue  ao conselho uma carta do Prof. Conrado Nevs Sathler ,que por motivos profissionais/mudança solicitou sua  renuncia do cargo de presidente do COMAD-LORENA , o secretario recebeu e marcou para o dia 01de junho de 2011 (na próxima reunião) apresentação dos candidatos ao cargo  e eleição .
Ficou marcada a próxima reunião para o dia 01 de Junho de 2011 as 16.00 horas na sede da Assembléia de Deus Belém/Para na Av :Passos 551 Vila Passos Lorena .nada mais havendo a tratar foi encerrada a reunião as 18.10. seguido de lanche oferecido pelo PROVIM.
Ricardo Solano Bastos
     Secretario

Nenhum comentário:

Postar um comentário