terça-feira, 28 de agosto de 2012

Secretaria da Educação parabeniza II Fórum Regional e IV Municipal de Políticas sobre Drogas

Palestras e apresentações marcaram os dois dias do evento

O II Fórum Regional e IV Municipal de Políticas sobre Drogas, aconteceu nos dias 09 e 10 de agosto na FATEA (Faculdades Integradas Teresa D’Ávila). Com várias apresentações e palestras pertinentes ao tema, o evento reuniu aproximadamente 400 pessoas, entre público, profissionais, parceiros e toda equipe do COMAD (Conselho Municipal de Políticas de Drogas de Lorena).
O Secretário da Educação Professor Elcio Vieira, juntamente com a coordenadora do “Projeto Qual é o Grilo?” Fabiene Faustino, parceiros na realização do Fórum, parabenizam a organização e esperam que no próximo ano o evento tenha ainda mais sucesso. Para eles, esta é uma maneira de formar redes de apoio para a política sobre drogas com os jovens do município.
A Pedagoga Fabiene Faustino acredita que o Projeto “Qual é o Grilo?” tem muito a colaborar e enriquecer este Fórum devido a sua preocupação em cuidar dos jovens e tudo que for pertinente ao mundo deles.
A Secretaria da Educação agradece todas as pessoas que direta e indiretamente participaram deste evento, principalmente a organizadora do evento e Presidenta do COMAD Carmem Lúcia, a Professora Rosana Montemor, o Dr. Cléber Milton e a Dr. Ana Beatriz Morita pelo empenho e dedicação.
O Projeto “Qual é o Grilo?” fica instalado nas dependências da Secretaria da Educação na Praça Baronesa de Santa Eulália, 56, Centro.

Prof.Elcio.Prof Fabiene Pr.Ricardo Solano

Nenhum comentário:

Postar um comentário